Publicidade

Furtos caem 43% em Cocal do Sul e apontam impacto de ações preventivas da PM

A corporação reforça o compromisso de manter os índices em queda e destaca a importância do apoio da população por meio de denúncias e ações de autoproteção

Foto: Arquivo/PMSC/Divulgação
Foto: Arquivo/PMSC/Divulgação

O município de Cocal do Sul tem registrado uma queda expressiva nos casos de furto em 2025. Até o mês de julho, foram contabilizados 77 registros, o que representa apenas 33% do total de ocorrências de todo o ano de 2024, quando foram registrados 233 furtos.

A média mensal de furtos também apresentou redução significativa: caiu de 19 por mês no ano passado para 11 em 2025. Se mantido esse ritmo, a projeção é de que o ano encerre com uma queda de aproximadamente 43% nas ocorrências.

Segundo a Polícia Militar, o resultado reflete o impacto de estratégias como o reforço no policiamento ostensivo, patrulhamento em horários e áreas críticas, além da ampliação da parceria com a comunidade e outros órgãos públicos.

A corporação reforça o compromisso de manter os índices em queda e destaca a importância do apoio da população por meio de denúncias e ações de autoproteção.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade