Publicidade

Homem é preso em flagrante ao tentar abrir conta em banco com documentos falsos, em Criciúma

O homem já foi condenado duas vezes por tráfico de drogas, já cumpriu 6 anos de reclusão e estava na condicional

Foto: Divulgação PCSC
Foto: Divulgação PCSC

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Criciúma, prenderam em flagrante delito, um homem pelo crime de uso de documento falso, delito previsto no artigo 304 e 297, ambos do Código Penal. Ele estava em uma agência bancária, situada no Centro de Criciúma,

Os policiais civis tiveram notícia que o investigado estava usando documentos falsos para abrir uma conta bancária. O intuito do homem era servir como “laranja” para auxiliar outros indivíduos a perpetrar fraudes contra a instituição financeira.

Assim, de posse das informações, os policiais foram até a agência bancária e prenderam o suspeito em flagrante delito, uma vez que o investigado portava os documentos falsos.

Importante ressaltar que o investigado já foi condenado duas vezes pelo crime de tráfico de drogas, já cumpriu 6 anos de reclusão, é egresso do sistema carcerário há seis meses e se encontra em usufruto do benefício do livramento condicional. O preso foi encaminhado para o Presídio Santa Augusta, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade