Publicidade

Homem é morto a facadas ao tentar defender ex-mulher em Tubarão

Crime ocorreu após briga familiar; autor fugiu e ainda não foi localizado

Foto: Ilustrativa/PMSC
Foto: Ilustrativa/PMSC

Na noite de sábado (28), um homem de 53 anos foi morto a facadas no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão, ao tentar defender sua ex-mulher de um ataque violento. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h14 para atender uma ocorrência de vias de fato entre dois homens. Pouco depois, novas informações relataram que o padrasto da comunicante havia esfaqueado seu pai e fugido do local.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com ferimento de faca no tórax e sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A vítima foi identificada como o ex-marido da proprietária da casa.

Segundo relatos, o atual companheiro da mulher chegou ao local embriagado e sob efeito de drogas. Após uma discussão, ele teria se armado com duas facas e avançado contra a companheira. Diante da situação, ela pediu socorro ao ex-marido, que morava nos fundos do mesmo terreno. Ao tentar intervir, ele foi golpeado várias vezes.

O suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e investigam o caso.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade