O desaparecimento de pai e filha, de 8 anos, completa 12 dias e a polícia ainda não tem respostas sobre o paradeiro. Eles foram vistos pela última vez em Ilhota, no Vale do Itajaí. A Polícia Civil busca informações sobre o paradeiro de Bianca de Freitas Hasse e o pai dela, Anderson Rafael Hasse.
A menina, deveria ter sido levada pelo pai à escola e encontrado com a mãe após a aula, no dia 5 de março, o que não ocorreu. Os pais têm guarda compartilhada da menina.
No mesmo dia, a criança teria sido vista na região do Morro do Baú, após um veículo de aplicativo deixar ela e o pai no local. O telefone do homem está desligado desde então. Foram feitas buscas no local, mas nada foi encontrado.
Entenda o caso
Segundo relato de familiares, o sumiço foi percebido no início da tarde do dia 5, quando a mãe foi à escola buscar a menina e não a encontrou. Ao buscar contato com o homem, descobriu o celular desligado.
A mãe ainda tentou contato com o pai da criança através do advogado dele. O representante legal também não localizou o cliente e a orientou registrar um boletim de ocorrência.
A investigação é feita pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami). O delegado Bruno Fernando, responsável pelo inquérito, não detalhou a linha de investigação.
“Não descartamos nada. Ele teve muito tempo para desaparecer. Foram cinco dias entre último contato com familiares e o início da investigação”, informou.
A Polícia Civil, no entanto, pede que qualquer informação sobre o paradeiro do pai e da filha podem ser divulgadas à investigação pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone (47) 99996-3160.





