Publicidade

Sorveteria de Açaí funcionava como fachada para tele-entrega de drogas

A dona da sorveteria e outros dois homens foram presos em flagrante

Foto: Divulgação PMSC
Foto: Divulgação PMSC

A dona de uma sorveteria de açaí que funcionava como fachada para comercialização de drogas, e outros dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (14), no bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota.

De acordo com a PM, guarnições obtiveram informações de um intenso tráfico de drogas ocorrendo no local, e iniciaram monitoramento. O comércio das drogas era feito na modalidade de tele-entrega.

PMs flagram um motoboy chegar ao local, pegar um envelope e sair. Ele foi abordado e ao passar por revista pessoal, foram localizadas quatro petecas de cocaína. Ele confessou que fazia a entrega para a proprietária da sorveteria.

As guarnições foram até o comércio e localizaram 123,75 gramas de maconha, 20,73 gramas de cocaína, caderno com a movimentação do tráfico, embalagens para os entorpecentes e R$ 1.460 mil em espécie.

Receberam voz de prisão, uma mulher de 43 anos, proprietária da casa, um homem de 47 e outro de 34 anos, sendo encaminhados à Central de Polícia, em Araranguá, para lavratura do flagrante.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade