Publicidade

Motociclista morre após ter frente cortada por caminhão, em Braço do Norte

O condutor do caminhão, um homem de 58 anos, encontrava-se sentado fora da via, com sinais vitais alterados, com choque emocional

Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma jovem de 25 anos, identificada como Maiara Seibert Beltrame, morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (26) no bairro Baixo Pinheiral, em Braço do Norte.

Ela conduzia uma motocicleta Honda Biz 125 quando colidiu contra um caminhão VW/ 9.170. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima já estava sem os sinais vitais. 

O condutor do caminhão, um homem de 58 anos, encontrava-se sentado fora da via, com sinais vitais alterados, com choque emocional. Após avaliação, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Terezinha para avaliação médica. 

A Polícia Militar também foi acionada e ouviu o relato do motorista. Ele relatou que trafegava pela rodovia BRN 424, sentido Pinheiral e ao entrar em um pátio, olhou para ambos os lados, mas não viu nenhum veículo vindo no sentido contrário. Quando atravessou a rodovia, ele avistou a motoneta muito próximo, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão, que ocorreu na lateral direita do caminhão.

Foi realizado o teste do etilômetro que deu negativo. O caso foi reportado à Polícia Civil, Polícia Científica e ao IML. 

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade