Um homem de 40 anos morreu na noite dessa quinta-feira (5) após sofrer um possível choque elétrico enquanto estava sobre a marquise de um prédio na Praça Hercílio Luz, no Centro de Araranguá. Quando as equipes de socorro chegaram ao local, a vítima já estava caída e sem sinais vitais.
As guarnições foram acionadas por volta das 21h25 para atender a ocorrência. Populares informaram que havia um homem caído sobre a marquise. Ao acessarem o local com segurança, os bombeiros encontraram a vítima em decúbito dorsal, com coloração cianótica, indicando possível parada cardiorrespiratória.
Devido ao risco de eletricidade na estrutura, a área foi isolada e a Celesc foi chamada para realizar o desligamento da rede elétrica. Somente após a eliminação do perigo as equipes puderam prosseguir com o atendimento, quando foi confirmada a ausência de sinais vitais.
A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os procedimentos periciais no local, enquanto os bombeiros auxiliaram na retirada do corpo. As circunstâncias do caso serão investigadas.





