Na tarde dessa segunda-feira (13), um brechó localizado na Rua José Ferreira Laz, nas proximidades da rodoviária de Criciúma, foi alvo de um assalto. A ocorrência foi registrada por volta das 15h45 e mobilizou a Polícia Militar.
Segundo relato da proprietária do estabelecimento, uma mulher de 65 anos, o autor do crime entrou no local se passando por cliente. De estatura média, moreno, vestindo moletom claro e bermuda, o homem escolheu algumas roupas e, em seguida, perguntou as horas. Foi nesse momento que anunciou o assalto, afirmando estar armado.
A vítima se recusou a entregar o celular, o que levou o suspeito a sacar uma faca e ameaçá-la. Ele conseguiu roubar um aparelho celular Motorola, de cor azul com capa cinza, e fugiu em uma bicicleta, tomando rumo desconhecido.
Imagens de câmeras de segurança de um imóvel vizinho foram coletadas e anexadas ao boletim de ocorrência. A Polícia Militar realizou rondas pelo bairro Pinheirinho, mas o suspeito não foi localizado. A vítima recebeu orientação no local.





