Publicidade

Etapa de QS em Imbituba segue com ondas desafiadoras no segundo dia; saiba onde assistir ao vivo

O uruguaio Marco Giorgi, radicado em Santa Catarina, se destacou no Round dos 96 masculino, conquistando a maior nota individual do dia (8,5) e o maior somatório da bateria (13,83) na bateria 12

Foto: Márcio David/WSL
Foto: Márcio David/WSL

O QS (Qualifying Series) de surfe na Praia da Vila, em Imbituba, entra nesta quinta-feira (18) em seu segundo dia de disputas, após um início eletrizante na quarta-feira (17). As provas começaram às 7h50, com surfistas de todo o mundo buscando avançar no ranking.

Após 15 anos, Imbituba voltou a receber um evento oficial da WSL, na terceira etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2025, que vale 4.000 pontos para o ranking sul-americano. O primeiro dia contou com ondas desafiadoras e mudanças climáticas típicas da região, com chuva pela manhã e sol à tarde, além de formações predominantemente para a direita.

O uruguaio Marco Giorgi, radicado em Santa Catarina, se destacou no Round dos 96 masculino, conquistando a maior nota individual do dia (8,5) e o maior somatório da bateria (13,83) na bateria 12. Surfistas locais e experientes, como Valentin Neves, Rickson Falcão e Wiggolly Dantas, aproveitaram o conhecimento das condições de mar para avançar no evento.

O segundo dia da competição promete novas emoções, com ondas volumosas, pressão e correnteza intensa desafiando a habilidade dos atletas. Os surfistas seguem batalhando por cada ponto para garantir uma boa posição no ranking.

O campeonato está sendo transmitido ao vivo no You Tube da WSL

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade