Publicidade

Moradores de rua com extensa ficha criminal são abordados pela PM em praça de Braço do Norte

Dupla natural de São Paulo portava maconha e teria ameaçado pessoas no centro da cidade

Foto: Ilustrativa/Divulgação PMSC
Foto: Ilustrativa/Divulgação PMSC

A Polícia Militar abordou dois homens em atitude suspeita na praça central de Braço do Norte. A ação foi conduzida pela guarnição do Tático, com apoio da viatura 6387, após denúncias de que os indivíduos estariam ameaçando transeuntes no local. A ação foi registrada na noite dessa quarta-feira (9).

Ao serem identificados, constatou-se que os dois homens, de 37 e 45 anos, são moradores de rua oriundos do Estado de São Paulo e possuem um histórico extenso de antecedentes criminais. Entre os crimes registrados estão roubos, sequestro de policial, invasão a uma delegacia no Rio de Janeiro com subtração de armas, além de uma recente prisão por roubo em São Paulo, da qual um deles foi liberado em agosto do ano passado.

Durante revista pessoal, foi encontrado com um dos suspeitos um torrão de maconha pesando 5,32 gramas, escondido no bolso da bermuda. Ao ser questionado, o homem informou estar em Santa Catarina há cerca de 25 dias, e em Braço do Norte há uma semana, vivendo nas ruas.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e um boletim de ocorrência foi registrado. Ao fim da abordagem, os homens disseram à polícia que devem deixar a cidade nos próximos dias, devido às frequentes abordagens por parte da Polícia Militar.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade