Publicidade

Discussão por valor de trailer termina em tentativa de homicídio em Morro da Fumaça

Empresário foi golpeado com uma faca e precisou ser transferido para o hospital de Criciúma

Foto: Ilustrativa/Divulgação
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Um desentendimento comercial envolvendo a entrega de um trailer terminou em tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (9), entre as cidades de Içara, Morro da Fumaça e Meleiro. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que teve início no bairro Esplanada, em Içara, onde a vítima, um homem de 39 anos, relatou ser proprietário de uma empresa de fabricação de trailers.

Segundo informações da PM, o empresário e um funcionário estavam finalizando um trailer encomendado por um cliente que foi buscá-lo acompanhado do filho. No local, teve início uma discussão sobre o valor do pagamento: o comprador alegou já ter pago R$ 3,7 mil, mas o valor final, considerando implementos extras, seria de R$ 9 mil.

Durante a tentativa de desengatar o trailer, os três homens entraram em confronto físico. Em um momento da briga, o autor sacou uma faca da cintura e golpeou o empresário na região do abdômen. Em seguida, ele fugiu do local levando o trailer em direção ao município de Meleiro.

A vítima foi inicialmente levada ao Hospital São Roque e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida ao Hospital São José, em Criciúma. Enquanto isso, equipes da Polícia Militar conseguiram localizar os autores já em Meleiro. Os dois homens foram presos em flagrante.

Com eles, os policiais apreenderam a faca usada no crime, três celulares, a chave do trailer e um veículo Renault Duster utilizado na fuga. O trailer foi recolhido ao pátio credenciado da PM, e os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Criciúma, onde permanecem à disposição da Justiça.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade