Publicidade

Vítimas de acidente em Sangão são identificadas; mãe e filho serão velados em Jaguaruna

Terezinha Piva, de 47 anos, e Lorenzo Nogueira, de 12, morreram após colisão entre motocicleta e caminhão; escola suspende aulas em luto pela perda do aluno

Foto: Folha Regional
Foto: Folha Regional

Foram identificadas as vítimas do grave acidente registrado nesse domingo (6) na localidade de Morro Grande, em Sangão. Terezinha Pedro Piva, de 47 anos, e seu filho, Lorenzo Piva Nogueira, de 12, não resistiram aos ferimentos após a motocicleta em que estavam colidir frontalmente com um caminhão na Rua São João Batista.

Segundo informações da Polícia Militar, Terezinha conduzia uma Honda Biz em direção ao bairro Campo Bom, com o filho na garupa, quando colidiu com um caminhão Ford Cargo que trafegava no sentido contrário. O motorista do caminhão, de 38 anos, afirmou ter tentado desviar o veículo para o acostamento, mas o impacto foi inevitável. Ambos os ocupantes da motocicleta morreram ainda no local.

O condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,0 mg/L, descartando ingestão de álcool.

Velório e luto escolar

Os corpos de Terezinha e Lorenzo serão velados a partir das 13h30 desta segunda-feira, dia 7, na capela mortuária Piedade, em Jaguaruna.

A E.E.B. Campos Verdes, onde Lorenzo cursava o 5º ano, lamentou publicamente a perda e anunciou a suspensão das aulas no período vespertino para que colegas, servidores e familiares possam participar do velório.

“Lamentamos informar o falecimento do nosso aluno Lorenzo Piva Nogueira, da turma 502, com seus 12 anos de idade, em um trágico acidente. Descanse em paz, Lorenzo!”, manifestou a direção da escola por meio das redes sociais.

Com informações Folha Regional

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade