Duas mulheres ficaram feridas após serem atropeladas em Laguna. O acidente aconteceu por volta das 18h55, nas proximidades da balsa que faz a travessia na cidade. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o chamado inicial foi atendido pela central do Corpo de Bombeiros Militar (COBOM), que solicitou apoio para a ocorrência. As equipes de Laguna realizaram o primeiro atendimento, atravessando o canal de bote até a chegada do reforço.
No local, as vítimas – duas mulheres de 44 e 22 anos – foram encontradas conscientes. A mulher de 44 anos apresentava dor no ombro esquerdo, sangramento nasal e um edema na testa. Ela conseguiu caminhar até a viatura e foi levada sentada ao hospital por não apresentar ferimentos mais graves.
Já a jovem de 22 anos foi encontrada imobilizada em uma maca rígida pelos bombeiros militares. Ela relatava dores na região toracolombar e tinha um ferimento na cabeça. As duas foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica.
As vítimas relataram que foram atropeladas, mas os detalhes sobre o veículo envolvido e as circunstâncias do acidente não foram informados até o momento. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.