Publicidade

(Vídeos) Dupla é presa por roubo armado e tentativa de homicídio contra policiais em Criciúma

Suspeitos de 22 e 24 anos roubaram caminhonete e trocaram tiros com a PM durante fuga

Foto e vídeo: Divulgação PCSC
Foto e vídeo: Divulgação PCSC

A Polícia Civil de Criciúma concluiu a investigação de um roubo à mão armada ocorrido no bairro Jardim Maristela e prendeu dois homens, de 22 e 24 anos, envolvidos no crime. Além do assalto, a dupla também foi indiciada por tentativa de homicídio contra policiais militares, após confronto armado durante a fuga.

O crime ocorreu quando a vítima foi abordada sob ameaça de arma de fogo e obrigada a entregar sua caminhonete e outros pertences. Os criminosos fugiram com o veículo. No dia seguinte, durante patrulhamento, a Polícia Militar localizou a caminhonete e tentou interceptá-la. Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e fugiram, dando início a uma perseguição.

Durante a fuga, houve troca de tiros com os policiais. A perseguição terminou no centro da cidade, onde os criminosos se envolveram em um acidente. Eles foram capturados em flagrante e autuados por tentativa de homicídio contra os agentes. Armas foram apreendidas e o veículo, recuperado.

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) deu continuidade à investigação do assalto, que confirmou a participação da dupla no crime. Os dois também foram indiciados por integrar organização criminosa. As prisões preventivas foram decretadas e cumpridas. Os dois seguem recolhidos no sistema penitenciário.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade