Publicidade

Trio é preso pela PM minutos depois de assaltar posto de combustíveis

Durante a abordagem, os policiais identificaram que um dos presos era foragido da Justiça, com passagens por roubo e latrocínio

Foto: Divulgação PMSC
Foto: Divulgação PMSC

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu três homens suspeitos de envolvimento em um roubo a um posto de combustíveis na região da Ponta de Baixo, em São José. A ação foi realizada por uma guarnição da Companhia de Ações Táticas Especiais (Cate), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que localizou os envolvidos escondidos em um imóvel minutos após o crime.

As buscas começaram após informações sobre o assalto em andamento, indicando que ao menos um dos suspeitos estaria armado. A equipe realizou diligências em áreas próximas, possíveis rotas de fuga, e conseguiu capturar o trio. A operação contou com o apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do helicóptero Águia, do Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM).

Durante a abordagem, os policiais identificaram que um dos presos era foragido da Justiça, com passagens por roubo e latrocínio. Além disso, o grupo é suspeito de ter cometido outro assalto a um posto de combustíveis no dia anterior, terça-feira (25), no bairro Barreiros.

Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 38 e R$ 900 em espécie, recebendo voz de prisão e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: PMSC

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade