Uma tentativa de latrocínio foi registrada no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara. A ocorrência, atendida pela Polícia Militar, terminou com uma mulher de 36 anos ferida de raspão no rosto durante a ação criminosa.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu quando um homem de 38 anos chegava em casa e foi surpreendido por três suspeitos armados e encapuzados.
O grupo desembarcou de um veículo VW Fox, de cor prata. Um dos criminosos rendeu o morador com uma arma de fogo e o obrigou a deitar no pátio da residência, enquanto outro tentou arrombar a porta do imóvel.
Dentro da casa, a esposa da vítima percebeu a movimentação e efetuou um disparo de arma de fogo na tentativa de conter os assaltantes. Durante o confronto, ela foi agredida por um dos criminosos, que conseguiu desarmá-la e roubou uma pistola pertencente ao casal. Na sequência, a mulher acabou sendo atingida de raspão no rosto por um disparo.
Após a ação, os suspeitos fugiram do local. Testemunhas relataram à Polícia Militar que eles utilizaram um Fiat Pálio, também de cor prata, veículo que foi localizado abandonado na Rua Santos Dumont. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar os levantamentos no local.
A mulher ferida foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. A Polícia Civil investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança fornecidas pelas vítimas, que registraram parte da ação criminosa. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.





