A Polícia Civil de Criciúma prendeu um jovem de 18 anos suspeito de participar de um assalto à mão armada contra uma empresa de estacionamento rotativo no Centro da cidade. A ação fez parte da Operação Rotativo, conduzida pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR/DIC), com apoio de outras unidades policiais e do Serviço Aeropolicial (SAER).
Os agentes cumpriram um mandado de busca domiciliar no bairro Boa Vista, onde localizaram o investigado em sua residência. Ele foi detido, interrogado e encaminhado ao Presídio.
O crime
O crime ocorreu em outubro, quando criminosos armados invadiram a empresa de estacionamento, renderam um funcionário e roubaram um veículo de um cliente, além de pertences da vítima. O automóvel foi encontrado poucas horas depois, em Palhoça, onde uma pessoa acabou presa em flagrante por receptação.
Segundo a Polícia Civil, o trabalho de investigação permitiu identificar um dos autores do roubo, cuja prisão foi efetivada nessa sexta. As apurações continuam para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.





