Publicidade

Suspeito de roubo a cerâmica no São Simão é preso com armas e material usado no crime

Fiat Stilo usado na ação foi encontrado abandonado; R$ 3 mil levados durante o assalto não foram recuperados

Foto: Divulgação PMSC
Foto: Divulgação PMSC

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos suspeito de participar de um roubo a uma cerâmica na tarde dessa sexta-feira (6), em Criciúma, no bairro São Simão. A ocorrência foi registrada por volta das 15h17 na rodovia Otávio Dassoler, durante as buscas por um veículo usado na ação criminosa.

A guarnição localizou um Fiat Stilo abandonado e, nas imediações, encontrou o suspeito tentando se esconder. Com ele foram apreendidos dois revólveres municiados, além de uma balaclava e luvas, itens utilizados durante o assalto.

📱Acompanhe o Portal Conexão Sul no Instagram

O homem confessou participação no crime, mas não revelou a identidade do comparsa. Outro indivíduo foi abordado próximo ao local, teve seus dados coletados e será investigado por possível envolvimento.

O dinheiro roubado, no valor de R$ 3 mil, não foi localizado até o momento. O veículo foi apreendido e seu interior preservado para perícia técnica pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade