Publicidade

Suspeita de matar homem e roubar seu carro é presa pela Polícia Civil

Foto: Divulgação PCSC
Foto: Divulgação PCSC

Uma mulher foi presa, preventivamente, pela Polícia Civil de Santa Catarina, como principal suspeita do latrocínio de Gilmar Francisco Nitschke, de 67 anos, que aconteceu entre os dias 27 e 28 de fevereiro no bairro Lagoinha, no Balneário Gaivota. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (13), na residência dela, que não ofereceu resistência. Ela foi encaminhada ao Presídio de Criciúma, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Segundo informações repassadas pela Delegacia de Investigação Criminal de Araranguá, com o intuito de não atrapalhar as investigações a prisão foi divulgada apenas neste sábado (16), pois as autoridades buscam capturar um segundo suspeito, que conseguiu escapar e segue foragido. 

A vítima foi encontrada morta em sua residência no bairro Lagoinha. A investigação apontou que, além do homicídio, houve subtração de pertences pessoais e do veículo da vítima. Com o apoio aéreo do SAER, o veículo foi localizado em uma área de plantação de eucaliptos entre a Palmeira e a Praia da Caçamba.

A operação é liderada pela Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Balneário Gaivota, com o apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia de Sombrio e da equipe do Serviço Aeropolicial (SAER).

Fonte: Polícia Civil

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade