Um homem, de 46 anos, identificado como Alessandro da Rosa, que sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus após cair em cima de um fogão, enquanto fazia o almoço, não resistiu e morreu no hospital. O incidente aconteceu em Sangão, no bairro Morro Grande, no último dia 30 de maio. A morte foi confirmada na segunda-feira (2).
Segundo os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, que fizeram o atendimento à ocorrência, a própria vítima relatou que estava fazendo o almoço. No entanto, o homem não especificou o motivo pelo qual caiu em cima do fogão, nem o que cozinhava.
📱Acompanhe o Portal Conexão Sul no Instagram
A equipe confirmou queimaduras no rosto, no pescoço, no tórax, nos braços e nas mãos. Durante o resgate, a vítima precisou usar máscara de oxigênio, já que apresentou dificuldade de respirar. O paciente foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Araranguá.
O homem estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Não foram divulgadas informações com relação ao velório e ao sepultamento da vítima.