Publicidade

Mulher morta em Tubarão era proprietária de Posto de Combustíveis na mesma avenida do crime

Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, foi assassinada na frente do marido na noite desta terça-feira; autor dos disparos fugiu do local

Fotos: reprodução Redes Sociais
Fotos: reprodução Redes Sociais

A mulher vítima de homicídio na noite desta terça-feira (22), em Tubarão foi identificada como Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos. Ela foi morta a tiros enquanto dirigia seu carro pela Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá. O crime ocorreu por volta das 22h25min, em frente ao Auto Car Veículos, nas proximidades do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava ao volante de um Mitsubishi ASX vermelho quando foi atingida pelos disparos. O marido dela, que também estava no veículo, foi socorrido pelos Bombeiros e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O casal era proprietário de um posto de combustíveis da cidade. As informações são do Portal Hora Hiper.

Testemunhas relataram que o autor dos disparos estava em um Renault Sandero de cor chumbo. Os tiros teriam sido efetuados com um revólver preto. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e acompanham o caso, que segue em investigação.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade