Publicidade

Mulher fica presa às ferragens após colidir carro contra poste em Criciúma

Ela apresentava fratura exposta na perna esquerda (tíbia e fíbula) e escoriações leves pelo dorso

Foto: Divulgação CBMSC
Foto: Divulgação CBMSC

Uma mulher de 27 anos ficou gravemente ferida após colidir o carro que conduzia contra um poste, na manhã desta segunda-feira (23), no bairro São Defende, em Criciúma. O acidente ocorreu por volta das 8h55 na Rua Lucas Peruchi e mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

De acordo com os bombeiros, a vítima estava consciente, mas apresentava desorientação e ficou presa às ferragens com encarceramento físico nos membros inferiores. Para retirá-la com segurança, foi necessária uma complexa operação de desencarceramento, envolvendo o corte da coluna “B” do veículo, remoção de portas, banco traseiro e abertura do porta-malas.

Durante o atendimento, a equipe realizou a estabilização do carro com calços de madeira e usou equipamentos de proteção, como cobertores, óculos e escudos acrílicos, para preservar a integridade da vítima. A mulher foi retirada em ângulo “O” pelo porta-malas com o auxílio de uma meia maca.

Ela apresentava fratura exposta na perna esquerda (tíbia e fíbula) e escoriações leves pelo dorso. Após o resgate, foi encaminhada ao Hospital São José para avaliação médica.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade