Publicidade

Mulher é presa por maus-tratos a crianças e furto de energia em Siderópolis

Polícia Militar encontrou quatro crianças e um adolescente em situação de vulnerabilidade; recém-nascido não tinha registro de nascimento

Foto: Ilustrativa/Divulgação PMSC
Foto: Ilustrativa/Divulgação PMSC

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência que resultou na prisão de uma mulher de 42 anos por furto de energia elétrica e maus-tratos a crianças, na Rua São João, bairro Vila Caxias, em Siderópolis, nessa terça-feira (30).

Segundo a guarnição, a suspeita havia retirado o medidor de energia elétrica, caracterizando o crime de furto. No interior da residência, os policiais encontraram quatro crianças e um adolescente em situação de vulnerabilidade, em um ambiente sem condições de higiene e sem alimentos visíveis.

O Conselho Tutelar foi acionado e constatou que um dos menores, recém-nascido, não possuía registro de nascimento. Diante da situação, as crianças foram acolhidas e acompanhadas pelas conselheiras.

A mulher admitiu a prática do furto de energia, alegando dificuldades financeiras. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Com a suspeita, a polícia apreendeu um aparelho celular, uma carteira com documentos e R$ 800 em espécie.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade