Publicidade

Mulher de 47 anos é encontrada morta em Criciúma; ex-companheiro é o principal suspeito

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Uma mulher, de 47 anos, identificada como Rosimare Rabelo Torquato, foi encontrada morta, com marcas de degola, em Criciúma, nesse domingo (16). A ocorrência foi registrada no bairro Renascer.

Os militares foram acionados perto do meio-dia. Na residência, os policiais encontraram a mulher morta, em uma cama, com um corte profundo na garganta e marcas de degola. De acordo com a PM, provavelmente, uma faca foi utilizada para golpear a vítima.

Imagens de uma câmera de segurança registraram um homem, de 50 anos, ao sair do local, por volta das 4h20. Familiares identificaram como o ex-companheiro da vítima. Ele e a mulher estavam em processo de divórcio.

As polícias Científica e Civil foram acionadas para realizar a perícia no local. Conforme o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por uma vizinha, que mora aos fundos da residência de Rosimare e notou a ausência da vítima.

De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Fernando Possamai, titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso, os depoimentos das testemunhas estão sendo colhidos e o suspeito continua foragido.

Fonte ND+

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade