Publicidade

Mulher de 33 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro

O homem foi localizado nas proximidades e preso em flagrante

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar registrou, na noite deste sábado (15), um feminicídio na Vila Albina, em Santa Rosa do Sul. O caso aconteceu por volta das 23h10, quando a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal.

No local, os policiais foram informados de que um homem havia esfaqueado a esposa. Dentro da residência, a vítima, de 33 anos, foi encontrada já sem vida, apresentando diversas perfurações no abdômen.

Guarnições de Sombrio foram deslocadas para apoiar na busca pelo autor, que havia fugido. Uma testemunha, genro da vítima, relatou que presenciou uma discussão entre o casal, londe o suspeito se dirigiu de forma agressiva à mulher, proferindo ameaças.

O homem foi localizado nas proximidades e preso em flagrante. Ele confessou o crime, alegando que a discussão começou por causa da guarda dos filhos e que, durante o desentendimento, tomou a faca da ex-companheira e acabou atingindo-a.

Equipes do SAMU, Polícia Civil, IGP e IML estiveram no local para os procedimentos legais. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes em Araranguá.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade