Uma das vítimas do atropelamento registrado na noite desta sexta-feira (22) em Grão-Pará morreu no hospital. Patricia Oening Foss, de 38 anos, que havia sido socorrida em estado grave após ser atingida por um Porsche vermelho durante um acidente na Rua Albardão, no Centro da cidade, próximo à Igreja Católica.
O acidente aconteceu por volta das 18h30, durante um evento de exibição de veículos, que contava com policiamento ostensivo da Polícia Militar.
Conforme relato oficial da PM, em determinado momento da apresentação, o condutor de um dos carros participantes, um Porsche, teria perdido o controle do veículo, avançado sobre a área de escape e colidido contra a grade de proteção, atingindo o público que assistia à demonstração.
A mulher de 38 anos foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas mulheres, de 49 e 50 anos, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar com ferimentos moderados e seguem em recuperação.
O condutor do veículo recusou encaminhamento ao hospital e permaneceu no local. A Polícia Militar prestou apoio à ocorrência, e a Polícia Civil segue com a investigação para apurar as circunstâncias do acidente. O teste do bafômetro feito no motorista deu negativo.





