Um jovem de 22 anos foi gravemente ferido nos braços com uma motosserra após uma discussão em uma plantação de eucaliptos, em Jacinto Machado, na tarde desta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, o caso teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e um dos homens que ela havia contratado para auxiliá-la no corte de madeira. As informações são do Portal NDMais.
Segundo o delegado responsável pela investigação, Lucas Fernandes, a vítima trabalha com extração de eucalipto e teria contratado dois homens para prestar serviços na propriedade. “Ao chegarem ao local para o trabalho, houve um desentendimento entre a vítima e um dos contratados, o que acabou resultando na agressão com a motosserra”, explicou o delegado.
Durante a tentativa de defesa, o jovem colocou os braços à frente do corpo e sofreu cortes profundos nos antebraços direito e esquerdo. Após o ataque, ele gritou por socorro e foi atendido pelo responsável pelas terras, que acionou o socorro.
A dupla fugiu do local e ainda não foi localizada. Equipes da Polícia Civil permanecem na região para levantar mais informações, identificar os autores e dar continuidade à investigação.
O Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul de Santa Catarina (Sarasul) foi acionado e realizou a transferência do jovem, que inicialmente havia sido levado ao Hospital São Roque, em Jacinto Machado, para o Hospital Regional de Araranguá (HRA). Conforme a equipe médica da aeronave, a gravidade das lesões exigia cirurgia imediata.
O estado de saúde atualizado da vítima não foi divulgado até o momento.