Publicidade

Homem mata vizinho e se entrega à polícia, em Gravatal

O autor do homicídio disse à PM que era esquizofrênico e que estava em surto

Foto: Ilustrativa/Divulgação
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Um homem de 30 anos matou seu vizinho, de 65 anos, a facadas, na madrugada deste domingo (30), em Pouso Alto, Gravatal.

De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, o SAMU já estava atendendo a vítima, que possuía lesões por instrumento perfuro cortante na região do pescoço e cabeça. O SAMU conduziu a vítima para o hospital de Tubarão.

Segundo uma testemunha, o autor das facadas seria um homem de 30 anos, que havia ido até a sua residência e lavado as mãos sujas de sangue em uma torneira de jardim. Ele perguntou o que havia acontecido e autor disse para chamar a polícia porque tinha matado seu vizinho.

Durante o atendimento da ocorrência a guarnição recebeu a informação de que o autor estaria na frente da residência de sua ex-companheira e que queria se entregar. Depois de preso ele disse aos policiais que era esquizofrênico e que estava em surto. Ele estava com a bermuda suja de sangue e disse não saber
onde estava a faca usada no crime.

Durante o deslocamento para Tubarão a guarnição recebeu a informação que a vítima veio à óbito durante o transporte até o hospital.

Em ato contínuo, o autor foi levado até o IML e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Tubarão para os devidos procedimentos legais.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade