Publicidade

Homem é suspeito de colocar fogo em casa, depois de furtar motosserra, em São João do Sul

O suspeito foi preso pela Polícia Militar

Foto: Divulgação CBMSC
Foto: Divulgação CBMSC

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de furtar uma residência e depois atear fogo. A ocorrência foi registrada na tarde desse domingo (16), na Estrada Geral do bairro Timbopeba, em São João do Sul. A casa, de madeira de aproximadamente 40 metros quadrados, foi totalmente consumida pelas chamas

De acordo com a PM, quando a guarnição chegou ao local, os bombeiros já estavam combatendo as chamas na residência. O proprietário, de 64 anos, relatou que foi avisado do incêndio por seu irmão, e ao chegar ao local foi informado que um homem de bicicleta, havia passado a poucos instantes pela frente da casa. Ele estava com uma motosserra na garupa, e segundo informações, ele estaria se deslocando em direção a BR 101. Ainda segundo testemunhas, ele seria o responsável pelo incêndio.

O suspeito foi abordado e a PM confirmou o fato, sendo reconhecida a motosserra pelo proprietário. O autor foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Araranguá, juntamente com a vítima e os objetos relacionados.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade