Publicidade

Homem é preso por dívida de pensão alimentícia em Cocal do Sul

Mandado de prisão civil foi cumprido pela Polícia Militar no bairro Jardim Itália; detido foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma

Foto: Ilustrativa/Divulgação PMSC
Foto: Ilustrativa/Divulgação PMSC

Um homem de 31 anos foi preso nessa quinta-feira (12) durante o cumprimento de um mandado de prisão na Rua Jorge Amado, no bairro Jardim Itália, em Cocal do Sul.

A ocorrência foi registrada após a Polícia Militar receber informações sobre a existência de um mandado de prisão ativo contra o suspeito. No local, os policiais confirmaram a ordem judicial e realizaram a abordagem.

De acordo com a PM, o homem foi cientificado da decisão e colaborou com a ação, não sendo necessário o uso de algemas. O mandado é de natureza civil e está relacionado ao não pagamento de pensão alimentícia (processo nº 5003166-95.2025.8.24.0078.01.0001-23). A ordem foi expedida em 10 de fevereiro de 2026 e tem validade até 10 de fevereiro de 2027.

Após os procedimentos, o detido foi conduzido ao Presídio Regional de Criciúma. Conforme a Polícia Militar, ele não apresentava lesões aparentes.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade