Publicidade

Homem é preso em Morro da Fumaça suspeito de agredir bebê de quatro meses

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva após investigação por maus-tratos e descumprimento de medida protetiva

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na noite dessa sexta-feira (8), um homem de 25 anos suspeito de agredir o próprio filho, um bebê de apenas quatro meses. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por volta das 18h30 no bairro Naspolini, em Morro da Fumaça. A ação foi conduzida por policiais civis da Delegacia de Polícia do município.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil no dia 7 de julho deste ano, quando a criança foi levada ao hospital com sinais de agressão. As autoridades iniciaram imediatamente um inquérito policial, colheram o depoimento da mãe e solicitaram medidas protetivas de urgência em favor da criança.

Durante as investigações, foi constatado que o suspeito teria descumprido a decisão judicial que impunha medidas de proteção ao bebê. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, o que foi acatado pela Justiça.

O homem foi localizado na casa da esposa e, após a prisão, encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça.

A operação foi coordenada pelos delegados de Urussanga, José Antônio e Tainá Greselle Carlesso.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade