No início da tarde desse domingo (24) a Polícia Militar de Araranguá atendeu a uma ocorrência envolvendo um homem de 44 anos acusado de violentar a própria filha, uma adolescente de 15 anos.
Segundo informações repassadas pela PM, ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima e a mãe dela, que informaram que o homem estava na residência. Ele foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá.
A mãe relatou aos policiais que passou a desconfiar do marido e, na noite anterior, ao ser mandada sair de casa, deixou um celular gravando o ambiente. O áudio teria registrado o ato, levando-a a acionar a polícia.
A adolescente informou a guarnição que já tinha sido bolinada pelo pai em outra data, mais a mãe não acreditou e que no dia de ontem, quando estavam em casa, somente pai e filha, o autor fez ameaças e a agrediu, depois de toca-la arrastou para o quarto e consumou o fato. Após o estupro o autor fez mais ameaças de espanca-la até a morte.
Na delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanece à disposição da Justiça.
A adolescente recebeu atendimento no Hospital Regional de Araranguá e, em seguida, foi conduzida à Polícia Científica para coleta de material pericial.