Publicidade

Homem é preso após dar mata-leão na esposa, que precisou ser reanimada pelo Samu

Quando a PM chegou na casa, a vítima estava sem os sinais vitais

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica com indícios de tentativa de feminicídio, na manhã deste domingo (13), em uma residência localizada na Avenida Centenário, bairro Cristo Redentor, em Criciúma.

As guarnições foram acionadas após um homem relatar que havia se desentendido com sua companheira e a teria imobilizado com um golpe conhecido como “mata-leão”, deixando-a desacordada. Segundo testemunhas, o autor entrou em contato com um familiar antes de acionar os serviços de emergência.

No local, a vítima foi encontrada inconsciente na cozinha do imóvel, em decúbito dorsal e sem sinais vitais. Equipes do SAMU realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar e conseguiram restabelecer os sinais vitais, conduzindo a mulher com urgência ao Hospital São José.

O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à Central de Plantão Policial.

Conforme apurado, o casal possui duas filhas menores, que ficaram sob os cuidados da avó paterna. A motivação do crime teria sido uma discussão relacionada à separação do casal. A vítima permanecia internada sob cuidados médicos.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade