Publicidade

Homem é encontrado morto em apartamento no Centro de Criciúma

Homem é encontrado morto em apartamento no Centro de CriciúmaPolícia não identificou sinais de crime; morte é tratada como aparente causa natural

Foto: Ilustrativa/Divulgação
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Um homem de 62 anos foi encontrado morto em seu apartamento na Rua João Pessoa, no Centro de Criciúma, na tarde desta sexta-feira (11). A ocorrência foi registrada por volta das 14h41 e é tratada, inicialmente, como morte aparentemente natural.

A Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE) após uma mulher de 39 anos informar que havia encontrado seu companheiro sem sinais vitais. Segundo relato da comunicante, o último contato com o homem havia sido na tarde do dia anterior, por volta das 17h30. Como ele não respondeu às mensagens desde então, ela decidiu ir até o local, onde o encontrou deitado sobre um colchão, sem reagir aos chamados.

Ainda conforme o depoimento da mulher, o homem tinha histórico de saúde delicado: havia sofrido três infartos, era diabético e fazia uso de medicações para o coração e controle da diabetes.

No local, a guarnição não identificou sinais de violência ou qualquer indício de crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito. Também foi solicitado o serviço funerário.

Após os procedimentos, a Polícia Militar registrou o caso como morte aparentemente natural e orientou a comunicante quanto aos trâmites legais.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade