Publicidade

Homem é agredido e tem bicicleta e documentos roubados no Centro de Criciúma

Vítima procurou agência bancária após o crime e caso foi registrado como roubo pela Polícia Militar

Foto: Ilustrativa/ Divulgação PMSC
Foto: Ilustrativa/ Divulgação PMSC

Um homem de 35 anos foi vítima de roubo na madrugada de sexta-feira (27), por volta das 3h, na região central de Criciúma. A ocorrência foi registrada na Rua Santo Antônio, após a vítima comparecer a uma agência da Caixa Econômica Federal para relatar o crime e solicitar o bloqueio do cartão bancário.

Segundo a Polícia Militar, o homem procurou a agência por volta das 9h13 e relatou inicialmente que o cartão havia sido subtraído, o que exigia um boletim de ocorrência para que o banco efetuasse o bloqueio. No entanto, ao ser atendido pelos policiais, ficou constatado que o caso tratava-se de um roubo.

A vítima contou que estava em uma conveniência de um posto de combustíveis, fazendo um lanche, quando foi abordado por uma mulher, que o beijou repentinamente. Em seguida, foi surpreendido com um soco no rosto por um homem, sendo agredido e desorientado. O homem acredita que ao menos mais um agressor tenha participado da ação. Após as agressões, os criminosos fugiram levando sua bicicleta elétrica, marca Duos Comfort, de cor preta, além de uma embalagem plástica contendo documentos pessoais e um cartão bancário.

O homem relatou ter ficado desacordado por um tempo em razão das agressões. A guarnição da PM realizou diligências no posto de combustíveis onde o fato teria ocorrido e, por meio das câmeras de segurança, confirmou que a vítima esteve no local entre 23h44 e 3h30, porém não foi possível visualizar claramente o momento do crime.

O boletim de ocorrência foi lavrado e a vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil deve investigar o caso.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade