Publicidade

Dupla de venezuelanos tenta repassar notas falsas de dinheiro, mas é detida pela PM em Criciúma

A Polícia Federal instaurou investigação por portaria e os dois foram liberados

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de repasse de moeda falsa em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Centenário, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma.

A funcionária do estabelecimento relatou que dois homens, ambos de nacionalidade Venezuelana, tentaram efetuar compras utilizando uma nota falsa de R$100,00. Ao perceber a irregularidade, ela recusou o pagamento e os suspeitos deixaram o local, seguindo em direção a outro posto de combustíveis.

Com base nas informações repassadas por populares, a guarnição localizou e abordou os suspeitos, que portavam um total de quatro cédulas falsas de R$100,00. A operadora de caixa do primeiro estabelecimento reconheceu os indivíduos como responsáveis pela tentativa de pagamento irregular e informou ainda que, na semana anterior, cédulas semelhantes haviam sido aceitas no local sem que a fraude fosse percebida de imediato.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Polícia Federal. No entanto, a autoridade policial de plantão optou por instaurar uma investigação por portaria, e os envolvidos foram liberados após a entrega das notas falsas às autoridades competentes.

Fonte: PMSC

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade