Publicidade

Casal é preso acusado de incendiar casa para matar homem que dormia no local

A vítima teve aproximadamente 90% do corpo queimado pelas chamas e morreu um dia depois no hospital

Fotos: Divulgação PCSC
Fotos: Divulgação PCSC

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia de Homicídios, prendeu preventivamente, nesta sexta-feira (30), um casal suspeito de cometer um homicídio qualificado com extrema crueldade em Criciúma. A ação ocorreu no bairro Pinheirinho e teve como alvos uma mulher de 37 anos, e um homem de 29 anos.

As prisões são resultado da investigação do assassinato de Cristiano Serafim Francisco, ocorrido na madrugada de 11 de maio. De acordo com a apuração policial, após uma discussão com a vítima, o casal teria, de forma deliberada, ateado fogo à residência onde Cristiano dormia, localizada na Rua Almirante Barroso.

A vítima teve aproximadamente 90% do corpo queimado pelas chamas. Cristiano chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e atendido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte, 12 de maio.

Durante o interrogatório, o homem de 29 anos confessou a autoria do crime. Os dois suspeitos foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta, onde permanecem à disposição da Justiça.

O delegado Túlio Magalhães Falcão, responsável pelo caso, destacou a gravidade do crime e o trabalho minucioso da equipe de investigação para identificar e capturar os autores. A Polícia Civil segue atuando para garantir justiça à vítima e segurança à comunidade.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade