Publicidade

Briga entre mulheres termina em lesões em Jaguaruna

Foto: Ilustrativa/PMSC
Foto: Ilustrativa/PMSC

Na manhã de quarta-feira (3), por volta das 11h19, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de possível roubo em um estabelecimento comercial no bairro Arroio da Cruz, em Jaguaruna. A denúncia feita via 190 indicava que estaria ocorrendo uma briga dentro do local, levantando a suspeita de um crime mais grave.

Ao chegarem ao endereço, os policiais constataram que não se tratava de um assalto, mas sim de uma briga envolvendo três pessoas. Segundo informações da guarnição, a confusão começou com uma discussão verbal entre duas mulheres, de 59 e 69 anos, que seriam, respectivamente, ex e atual companheira de um homem de 63 anos. Uma das envolvidas é funcionária do comércio onde o incidente ocorreu.

A discussão teve início por conta de roupas do homem e acabou evoluindo para agressões físicas. A briga começou dentro do estabelecimento e terminou do lado de fora, resultando em lesões em ambas as mulheres.

Diante da situação, a PM questionou se as envolvidas desejavam representar criminalmente uma contra a outra. Ambas manifestaram interesse, sendo lavrado um Termo Circunstanciado. As duas mulheres se comprometeram a comparecer em juízo. Após os procedimentos, as partes foram liberadas e o caso foi registrado pela polícia.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade