Uma ocorrência envolvendo lesão corporal dolosa, ameaça e invasão de domicílio foi atendida pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (15), por volta das 17h23, no município de Morro da Fumaça. O caso teve início em via pública e se estendeu até uma residência, após uma briga entre um casal.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência para atender uma discussão entre marido e mulher. No local, a mulher relatou que, após um desentendimento com o companheiro em seu local de trabalho, a discussão se intensificou, momento em que o homem teria segurado seu pescoço.
Já o homem afirmou que o conflito começou após mensagens recebidas por meio de um aplicativo de comunicação. Segundo ele, durante a discussão, a mulher teria se exaltado, empurrando-o e causando marcas em seu pescoço. Para evitar novos atritos, o homem se deslocou até a residência de sua mãe.
Ainda conforme o relato policial, a mulher teria seguido o companheiro, invadido a residência da mãe dele e passado a ameaçar os moradores com um objeto semelhante a um cabo de vassoura. No local estavam uma mulher adulta e crianças, que também teriam sido ameaçadas.
Uma familiar do homem confirmou à polícia que a autora entrou na residência de forma agressiva e realizou ameaças, motivo pelo qual acionou a Polícia Militar. Diante da situação, foi necessário o apoio de outra guarnição para conduzir as partes à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.





