Publicidade

Bombeiros retomam buscas por jovem desaparecido após cair no Rio Amola-Faca, em Turvo

Força-tarefa segue pelo terceiro dia e utiliza drone com câmera térmica e bote para varreduras no rio

Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

Os bombeiros militares retomam na manhã desta quarta-feira (26) as buscas pelo jovem Jean Policarpo de Oliveira, de 25 anos, desaparecido desde segunda-feira (23) após cair no Rio Amola-Faca, em Turvo. A mobilização começou depois que a motocicleta do rapaz foi encontrada caída sobre uma ponte na comunidade de Rodeio da Areia.

Morador de Areia Branca, em Timbé do Sul, Jean enfrentava dificuldades motoras decorrentes de um acidente ocorrido há cerca de três anos, condição que, segundo informações divulgadas pelo Jornal Volta Grande, pode ter contribuído para o desaparecimento.

Na terça-feira (25), as buscas foram intensificadas com uma equipe de oito bombeiros atuando durante todo o dia. Com apoio de um drone equipado com câmera térmica, foi possível monitorar aproximadamente dois quilômetros do curso do rio, especialmente em pontos considerados estratégicos.

“Outra parte da equipe realizou buscas pelas margens e também com o bote, percorrendo cerca de oito quilômetros ao longo do Rio Amola-Faca. Reforçamos que as ações estão sendo concentradas próximas à região onde a motocicleta do jovem foi encontrada sobre uma ponte na comunidade de Rodeio da Areia, em Turvo”, explicou o aspirante a oficial do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, João Vítor Rios Fuck.

Novas atualizações serão divulgadas conforme o avanço da operação.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade