Foi identificada como Taiane Castro da Silva, de 34 anos, a mulher encontrada morta em Criciúma, com sinais de violência. A ocorrência foi registrada às margens da Estrada Geral Espigão da Pedra, no bairro Vila Maria, por volta das 18h, na sexta-feira (11).
Taiane era casada e não tinha filhos. O velório ocorreu às 21h de sábado (12), na capela do cemitério do São Luiz. Já o sepultamento foi na manhã deste domingo (13), no cemitério do Sangão Parque.
Carro de mulher encontrada morta em Criciúma foi incendiado
Na tarde de sábado (14), o veículo da vítima, um Chevrolet Onix 1.0 MT LT, foi encontrado incendiado na Estrada Geral do bairro Rio Fiorita, em Siderópolis. A PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência.
Junto ao carro foi encontrado um galão, possivelmente com vestígios de combustível, além de uma luva e a tampa do recipiente. Os objetos sugerem que o incêndio tenha sido intencional.
De acordo com a PM, populares acionaram o órgão de segurança após avistarem o cadáver da vítima. O local foi isolado até a chegada das polícias Científica e Civil, que estão dando andamento às investigações.
A motivação e a autoria do crime não foram reveladas até o momento.