O Criciúma entra em campo neste domingo (04) no primeiro duelo catarinense na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrenta a Chapecoense pela 6ª rodada da competição nacional. O confronto será disputado às 18h30 na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste do estado.
📲 Receba as principais notícias de Urussanga e região no seu WhatsApp
Para a partida, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o volante Morelli, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate do Tigre contra o Remo no estádio Heriberto Hülse. Os atacantes Gabriel Novaes, Talisson e Werik Popó, que n~\o puderam atuar contra o RB Bragantino na 3ª fase da Copa do Brasil por pertencem ao clube paulista, voltam a estar à disposição. O Criciúma está na 14ª colocação da tabela de classificação da Série B do Brasileiro com 5 pontos somados.
O elenco fez o último treino preparatório nesse sábado (03) no CFT do Cambirela, o Centro de Formação e Treinamento do Figueirense que fica localizado em Palhoça. Na parte da tarde a delegação faz o voo para Chapecó, onde fica concentrada para a partida.
Copa do Brasil
Com o resultado conquistado na ida da terceira fase, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo joga pelo empate no jogo da volta contra o RB Bragantino para garantir a classificação nas oitavas de final. O duelo ocorre no dia 22 de maio, às 21h30min, no estádio municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
O Criciúma estreou na Copa do Brasil vencendo o Operário-MS por 1 a 0 com gol de Morelli e conquistou a vitória por 2 a 1 contra o Remo na segunda fase com gols de Luciano Castán e Werik Popó. Os dois confrontos foram disputadas fora de casa. O RB Bragantino, adversário da terceira fase, foi conhecido através de sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).