O Criciúma Esporte Clube realizou uma reunião na sala da presidência do Estádio Heriberto Hülse com representantes das torcidas organizadas Os Tigres, da Polícia Militar e dirigentes do clube, incluindo o presidente Valter Minotto. O encontro teve como objetivo definir os detalhes da recepção ao elenco carvoeiro antes da partida contra o Novorizontino, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, marcada para sexta-feira (23).
Ficou estabelecido que a concentração dos torcedores ocorrerá a partir das 18h30, no pátio do estádio. Já às 19h30, a Rua Desembargador Pedro Silva será interditada na altura da sinaleira próxima ao posto de combustíveis, com a mobilização seguindo até a Rua José de Patta, em frente ao portão da bandeira.
Para tornar a festa ainda mais vibrante, a torcida fará uso de sinalizadores e piscas, ficando vetada a utilização de explosivos. O clube orienta também que os torcedores evitem estacionar veículos na Rua José de Patta, a fim de garantir mais espaço para a movimentação durante a recepção.
A expectativa é de uma grande mobilização da torcida carvoeira para apoiar o Criciúma no confronto decisivo diante do Novorizontino.