Um ônibus com torcedores do Criciúma foi apedrejado na noite desse domingo (4), quando deixava a cidade de Chapecó, logo após a derrota do Tigre para a Chapecoense. As informações foram passadas pelo Criciúma, que emitiu nota de repúdio e informou que ninguém ficou ferido.
“Tal ato foge totalmente os preceitos do clube, que é o de receber bem as equipes visitantes, assim como ser bem recebido em jogos fora de casa”, diz uma parte da nota, divulgada na tarde desta segunda-feira (5).
📲 Receba as principais notícias de Urussanga e região no seu WhatsApp
Confira a nota na íntegra:
Nota de Repúdio
O Criciúma Esporte Clube manifesta o seu repúdio a qualquer ato de violência entre torcidas. O ônibus que transportava os torcedores do Tigre na volta de Chapecó foi apedrejado na noite deste domingo (04/05) quando deixava a cidade do Oeste do estado. Tal ato foge totalmente os preceitos do clube, que é o de receber bem as equipes visitantes, assim como ser bem recebido em jogos fora de casa.
Não compactuamos e jamais aceitaremos confrontos entre torcedores. Priorizamos a união de todos e queremos sempre que futebol seja um ambiente familiar e acolhedor.
Felizmente ninguém se feriu no incidente, porém, o acontecido reforça a importância da luta diária por um futebol sem ódio.