O Criciúma já conhece o roteiro da sua participação no Campeonato Brasileiro Série A Sub-20 de 2026. Com a divulgação da tabela básica e dos documentos oficiais pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Tigre definiu que fará a estreia longe de casa, diante do Vitória, no dia 22 de fevereiro, ainda com local e horário a serem confirmados.
O primeiro compromisso como mandante será poucos dias depois, em 25 de fevereiro, contra o Cruzeiro. Sob o comando do técnico Roberto Volpato, a equipe iniciou a preparação nesta semana e já organiza a logística para a competição. Segundo o gerente das categorias de base, Gustavo Teixeira, os locais das partidas em casa serão definidos em breve, enquanto o grupo intensifica os treinamentos.
Ao longo da primeira fase, o Criciúma terá nove jogos diante da torcida, enfrentando Cruzeiro, Flamengo, Corinthians, Avaí, Fortaleza, Fluminense, Bahia, Palmeiras e Grêmio. Fora de casa, encara Vitória, Juventude, Santos, América, RB Bragantino, Athletico Paranaense, São Paulo, Botafogo, Cuiabá e Vasco.
A edição de 2026 será a maior da história do torneio, com 204 jogos. Na fase inicial, os confrontos ocorrem em partida única. Já as quartas de final, semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta. O campeão também garantirá vaga na Supercopa Sub-20, que retorna ao calendário nacional.





