Publicidade

Criciúma entra em campo dependendo apenas de si para voltar à Série A

Com os tropeços de Remo e Chapecoense, vitória sobre o Botafogo-SP neste domingo coloca o Tigre no G-4 da Série B; equipe de Eduardo Baptista chega completa para o confronto de 37ª rodada

Foto: Celso da Luz/CEC/Divulgação
Foto: Celso da Luz/CEC/Divulgação

O Criciúma tem, neste domingo (16), às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse, a chance mais clara de entrar no G-4 da Série B e encaminhar o retorno à elite do futebol brasileiro. Isso porque os resultados da rodada favoreceram o Tigre: Remo e Chapecoense não venceram seus compromissos contra Avaí e Volta Redonda, respectivamente. Com isso, o tricolor catarinense, atualmente em 5º lugar com 58 pontos, precisa apenas derrotar o Botafogo-SP para terminar a rodada dentro da zona de acesso.

A equipe chega embalada pela vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0 na rodada passada, também no Majestoso, e terá um elenco completo à disposição do técnico Eduardo Baptista. O adversário vem em situação delicada, ocupando a 16ª posição, com 41 pontos, brigando para afastar qualquer risco na parte de baixo da tabela. Para o Criciúma, porém, o foco é total: vencer diante de sua torcida para voltar ao G-4 e depender novamente de si na última rodada contra o Cuiabá.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade