O encontro entre Criciúma e Volta Redonda na sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou zerado na tarde deste domingo: 0 a 0. Com Eduardo Baptista na área técnica do Estádio Heriberto Hülse, o time da casa incomodou a defesa visitante e criou chances, mas a rede não balançou, para frustração da torcida, que vaiou após o apito final. Do outro lado, o Volta redonda, nas poucas oportunidades, parou nas boas defesas do goleiro tricolor.
Com o empate, cada equipe somou um ponto na tabela de classificação da Segundona. O Criciúma chegou aos seis e aparece em 15º lugar. O Volta Redonda, com cinco, é o 17º e está na zona de rebaixamento.
Como foi o jogo
📲 Receba as principais notícias de Urussanga e região no seu WhatsApp
Mandante na partida, o Criciúma, que entrou em campo com mudanças no esquema após a chegada de Eduardo Baptista, dominou a primeira etapa e teve mais chances de balançar a rede, mas não atingiu esse objetivo, apesar da blitz em diversos momentos na bola aérea. A melhor oportunidade foi de Popó. O atacante finalizou cruzado com a perna direita e viu a bola passar muito perto do alvo. O Volta Redonda assustou com Mirandinha e Raí, e ambos ficaram no quase.
A etapa final reservou boas jogadas e emoção, mas nenhum gol para comemorar. Bruno Santos, após cobrança de escanteio, concluiu com perigo na direção da meta carvoeira e viu Kauã salvar o Criciúma. Um pouco depois, o zagueiro e capitão do Tigre, Rodrigo, sentiu o mesmo sentimento de frustração quando fez o giro dentro da área, finalizou com força, e André Luiz não deixou a bola passar.
Na próxima rodada, a oitava da Segundona, o Criciúma vai encarar o CRB no domingo (18), às 16h no Rei Pelé.