Publicidade

Criciúma e Amazonas terá homenagem a torcedor de Urussanga no minuto de silêncio

Jogo pela Série B acontece às 20h30 no Heriberto Hülse; clube presta tributo a três torcedores, incluindo um urussanguense apaixonado pelo Tigre

O Criciúma entra em campo neste domingo (15), às 20h30, para enfrentar o Amazonas, no estádio Heriberto Hülse, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será o segundo duelo consecutivo do Tigre diante de sua torcida, e a equipe comandada por Eduardo Baptista busca uma vitória para subir na tabela, atualmente, o clube ocupa a 15ª posição, com 12 pontos.

Todos os jogadores estão à disposição para o confronto, sem suspensos. A novidade entre os relacionados pode ser o meia Jean Carlos, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira (13), podendo estrear com a camisa carvoeira.

O elenco finalizou a preparação na manhã deste sábado (14), no CT Antenor Angeloni, e iniciou a concentração à noite. A expectativa é de casa cheia e clima de emoção dentro e fora das quatro linhas.

Homenagem a seu Jatair Ferminio, avô do jornalista Ênio Biz

O tradicional minuto de silêncio que antecede o início da partida homenageará três pessoas ligadas ao Criciúma Esporte Clube. Entre elas está o senhor Jatair Ferminio, morador de Urussanga, torcedor fervoroso que acompanhava fielmente os jogos do Tigre pelo rádio, ouvindo seu neto, Ênio Biz, repórter da Som Maior. Jatair faleceu na madrugada deste domingo, aos 87 anos.

Também serão homenageados Nirlei Corrêa Ghizzo, pai do zagueiro Enzo Ghizzo da categoria Sub-11 do clube, e Jhonatan Gonçalves de Souza, o “Nona”, membro ativo do Consulado do Tigre em Jaguaruna. Ambos faleceram neste mês e deixaram sua marca como torcedores apaixonados pelo Criciúma.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade