Publicidade

Furtos na SC-446 e no Rio Jordão movimentam a Polícia Militar em Siderópolis

As duas ocorrências foram registradas nesse domingo

Foto: Ilustrativa/Divulgação
Foto: Ilustrativa/Divulgação

A Polícia Militar de Siderópolis registrou dois furtos nesse domingo (18), um em uma marmoraria na SC-446, no Distrito Industrial e outro em um sítio na Estrada Geral do Rio Jordão.

Na primeira ocorrência, registrada na Rodovia SC-446, no Bairro Distrito Industrial, a guarnição conversou com o proprietário de uma marmoraria. O empresário relatou que seu estabelecimento foi alvo de furto durante a madrugada. Foram subtraídos 11 motores, pertencentes a compressores e à máquina de serra utilizada na marmoraria, além de 280 metros de cabos elétricos. O local não possuía sistema de videomonitoramento ou alarme. A vítima informou à polícia um possível suspeito. A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e orientou o proprietário.

📲 Receba as principais notícias de Urussanga e região no seu WhatsApp

Em um segundo caso, a Polícia Militar foi acionada na Estrada Geral, no Bairro Rio Jordão. O proprietário de um sítio visualizou, através de suas câmeras de segurança, movimentações suspeitas em um bar anexo à sua propriedade. Ao se dirigir ao local, o homem de 41 anos encontrou um casal em um veículo Nissan branco e os reteve até a chegada da guarnição. No local, constatou-se que um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, havia invadido o terreno e furtado da geladeira do sítio três latas de energético Red Bull, uma lata de Coca-Cola, dois frascos de whisky Jack Daniel’s (já abertos) e duas garrafas de cerveja Heineken.

A mulher de 25 anos, que acompanhava o adolescente, alegou estar no local apenas para que seus filhos utilizassem o banheiro, afirmando que seu primo teria se aproveitado da situação para cometer o furto. O adolescente fugiu para a mata antes da chegada da polícia, abandonando os objetos furtados, que foram recuperados e devolvidos à vítima. O caso foi registrado, e o proprietário do sítio ficou responsável por apresentar as imagens de segurança na Delegacia da Polícia Civil de Siderópolis para auxiliar nas investigações.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade