Publicidade

Homem é preso por embriaguez ao volante e por cometer ato obsceno em Morro da Fumaça

Ele foi abordado pela guarnição e, ao ser questionado, afirmou ter consumido bebidas alcoólicas, mas recusou-se a realizar o teste do bafômetro

Foto: Ilustrativa/Divulgação
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Um homem de 30 anos foi preso por dirigir embriagado e por cometer ato obsceno em via pública, na tarde dessa segunda-feira (5), em Morro da Fumaça.

De acordo com a Polícia Militar, o responsável pelo trânsito do município, relatou à guarnição a presença de um
condutor em evidente estado de embriaguez, dirigindo um veículo Corsa preto. O denunciante, também mencionou que o homem estava se masturbando na via pública e assediando mulheres que passavam pelo local.

📲 Receba as principais notícias de Urussanga e região no seu WhatsApp

A guarnição, então, se deslocou até o bairro Naspoline, onde o veículo foi encontrado e o condutor, identificado posteriormente, estava visivelmente alterado.

O motorista foi encontrado em estado de embriaguez, com forte odor de álcool, vestes desajustadas (inclusive sem as calças, apenas de cueca), olhos vermelhos e proferindo palavras desconexas.

Ele foi abordado pela guarnição e, ao ser questionado, afirmou ter consumido bebidas alcoólicas, mas recusou-se a realizar o teste do bafômetro.

O condutor, além de autuado pelas infrações de trânsito, foi conduzido até o IML e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma para a realização dos procedimentos legais.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade